31 de jan. de 2014

Tudo em dia no Mecão

A direção do América realizou nesta sexta-feira o pagamento da folha salarial do mês de janeiro. Todos os depósitos foram efetuados nas contas dos jogadores hoje pela manhã, segundo informou o presidente Gustavo Carvalho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

SALÁRIO DO MÊS DE JANEIRO PAGO.
Sabem o que está faltando agora? O time jogar com alma, raça, responsabilidade, vontade de vencer, e honrar a camisa que veste e respeitar o seu torcedor.

JEAN CARLOS disse...

Desculpa, mais não concordo com o comentário anterior, acho que deve tá falando do outro time, porque o América está invicto na competição, é o melhor entre todas as equipes e o SR. ANÔNIMO, vem pedir calma, raça, responsabilidade e respeitar o seu torcedor, fiquei sem entender.

Anônimo disse...

Esse anônimo deveria pelo menos se identificar para ter alguma credibilidade e ainda vem falar de garra, alma, raça, etc.
O América vem fazendo a melhor campanha da Copa do Nordeste e ninguém esperava esse começo tão bom da equipe.
O time ainda não tá entrosado, mas cobrar garra é de quem não viu os jogos da equipe, ou então usa de má fé.

Gilvandro Alves

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.