26 de mar. de 2014

Camisa da Kappa deverá estrear na Copa do Brasil

A direção do América planeja estrear a nova camisa da Kappa na partida de volta contra o Boa Vista, pela Copa do Brasil, no dia 16/04, às 20h30min, no estádio Arena das Dunas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Na partida de volta ??? E se ganharmos por 2 ou mais gols de diferença !?

Anônimo disse...

jogo da volta? não tem condições da ganhar lá e dicidir ? Isso q tenho raiva ja entra com pessamento de time pequeno!!

Unknown disse...

Mas ja vem com o patrocinio da CAIXA

Sérgio Fraiman disse...

É claro que existe a possibilidade de não haver o jogo da volta. Por enquanto, a partida está marcada na tabela da Copa do Brasil. Se vencermos por dois gols de diferença a camisa estreará em outra partida. Agora achar que isso é pensamento de time pequeno é de lascar. Paciência.

Unknown disse...

Já com o patrocínio da CAIXA?????????

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.