26 de mar. de 2014

Ficha do zagueiro Roberto Dias


Nome: Roberto Dias Correia Filho
Data de Nascimento: 08/08/88
Idade: 25 anos
Naturalidade: São Paulo/SP
Posição: Zagueiro
Altura: 1,88 m
Clubes: América-SP, Barueri, Taboão da Serra, São Carlos, Flamengo-SP, Imbituba/SC, Uberaba, Campinense, Astra Giurgiu (Romênia) e CSA.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Assisti alguns jogos do CSA e vi que Roberto Dias é um zagueiro muito bom, tem bastante qualidade. Espero que apresente o bom futebol que eu vinha acompanhando : )

@BrunoRGTorres

herivelto disse...

Anotem aí, esse zagueiro será o grande xerife que o Mecão precisava. Joga muito.

Anônimo disse...

Este é espetacular... Com o Roberto Dias e o Edson Rocha na zaga nossos problemas acabaram...

Anônimo disse...

Outro excelente jogador do CSA é o atacante Josimar, mas para esta posição creio que o América já tem vários jogadores...Mas fica a dica pois assiti vários jogos do CSA na copa do Nordeste e este cara jogou muito...

Valdy Freire disse...

Excelente contratação.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.