20 de abr. de 2014

Nas últimas três partidas, Max marcou seis gols

A fase do atacante Max é digna de elogios. Os números mostram isso com facilidade. Basta ver o desempenho do jogador nos últimos três jogos que esteve em campo. Ele simplesmente marcou seis gols. Média de dois gols por jogo. Foram dois contra o Corintians de Caicó, dois contra o Globo e dois contra o Avaí. O "homem de pedra", que muitas vezes foi criticado por alguns torcedores, anda cumprindo com a  obrigação. Com sobra, diga-se de passagem.

Corintians 3x4 América - Max (2), Dener e Pimpão;
Globo 1x2 América - Max (2);
América 3x1 Avaí - Max (2) e Pimpão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Max voltou muito bem depois da suspensão no ano passado. Já tinha uma média muito boa. Mas esse ano, com um condicionamento fisico excelente, ele tá em sua melhor forma tanto fisica como mentalmente. Qual a média dele depois que voltou da contusão nessa temporada?

Anônimo disse...

Max já está com quantos gols na temporada?

Anônimo disse...

Vamos valorizar o que é nosso!!!! Max tem um força física enorme (ele sozinho deu o bote nos zagueiros ontem e os deixou cansados, quem joga futebol sabe como é incomodo para a zaga uma pressão do atacante)....a nossa marcação começou lá no ataque com MAX. Correu muito, fez dois gols (inclusive um golaço)...vocês querem mais o que? Que ele faça 10 gols por jogo todos de bicicleta? Tá bom demais MAX, nota 10!!! Tales Barbalho

leandro disse...

"Max não joga no meu time"
É o que diz Pedro Neto depois de todo jogo. Ontem foi a mesma coisa. Ora, o que pensa um homem desses? Max é homem de referencia, um artilheiro nato, cumpre sua funçao com garra e determinaçao. O Sr. Pedro Neto queria mais o que? Dois gols por jogo é pouco? Ele quer firulas e pedaladas? Francamente! É cada uma que a gente ouve desses comentaristas...

Anônimo disse...

Caro Leandro, pra nossa alegria, o comentarista-torcedor-blogueiro-conselheiro entende de futebol o tanto que Baé entende de cirurgia cardíaca. O que ele sente é inveja, um dos piores sentimentos que um ser humano pode sentir.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Pedro neto é um conversador de bosta. Pior do rn.

Robson teixeira disse...

Caro Leandro,
Vamos combinar que Pedro Neto sabe tanto de futebol como minha esposa (não sabe nem quando um jogador está em impedimento). Os comentários dele vem todos acompanhados de um "salvo conduto", do tipo, "posso me equivocar, mas...", "tal time é favorito, mas se o outro ganhar eh perfeitamente compreensível, em futebol tudo pode ocorrer", "essa contratação foi muito boa, posso me enganar, pois fulaninho pode não jogar nada aqui", etc.
Ele deve ter ficado muito aliviado quando o professor Ferdinando Teixeira deixou a equipe esportiva da Rádio Globo, pois toda vida que Ferdinando comentava algo (altamente balizado e muito técnico) ele ficava meio que sem saber o que dizer naquele bla bla bla dele sem fim. Era muito constrangedor!
Senhores torcedores do amado Clube Alvirrubro da Rodrigues Alves, não dêem atenção ao que esse comentarista fala sobre futebol, pois o mesmo não tem a menor propriedade sobre o assunto!
Grato pela oportunidade!

Anônimo disse...

E aí viu qtos gols ele já tem no América em todas as suas passagens!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.