17 de mai. de 2014

"Chegou a hora da torcida retribuir", disse Eduardo Rocha

O ex-presidente Eduardo Rocha, que esteve presente no estádio do Canindé acompanhando a vitória do Mecão, pede que o torcedor, num gesto de retribuição, receba a delegação amanhã no aeroporto Augusto Severo, que sai de São Paulo às 10h15min e chega por volta das 13h30min.
"Nossa torcida anda reclamando muito, mesmo o time tendo conquistado o estadual, avançado para a terceira fase da Copa do Brasil, coisa que não acontecia desde 2000, e quase chegando à final da Copa do Nordeste. No ano passado, perdemos um estadual que estava ganho, saímos na primeira fase da Copa do Nordeste e não passamos da segunda fase da Copa do Brasil. Agora a coisa tem sido bem diferente. Chegou a hora da torcida retribuir e amanhã comparecer ao aeroporto para receber esse grupo que conquistou uma vitória brilhante hoje no campo da Portuguesa. Vamos parar de reclamar. Vamos aderir ao programa de sócio. Vamos comparecer em massa ao estádio na terça", disse Rocha.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora é só fazer aquela promoção dos ingressos, para que a torcida vá em massa ao estádio apoiar o América, igual na final do estadual. Fora preços abusivos nos ingressos.

Anônimo disse...

Por onde anda Alfredo? E Luiz Felipe?

Roberto Dias é o xerife que a defesa do mecão precisa.PELO AMOR DE DEUS CONTRATEM UM GOLEIRO BOM E DOIS VOLANTES PEGADORES.

Unknown disse...

Com todo respeito ao presidente, mas o America venceu mais pelas deficiências da portuguesa do que propriamente pelos seus méritos.A equipe de portuguesa parecia mais um time de velhas, no final estavam todas caindo em campo.O resultado foi ótimo, mas o que preocupa é a postura da nossa equipe.Continuo achando o grupo bom, mais tem que melhorar muito pra ser comparado ao time que terminou o estadual e a copa nordeste.A torcida tem sim de apoiar e ir a campo. Vamos esperar uma boa promoção para lotarmos o arena das duas, igual ao jogo contra o globo, e assim levarmos o Mecão a uma grande vitória,desta vez convencendo.
Apesar do Daniel Costa fazer um dos gols, ele não deve ser o substituto direto do Artur Maia.O Rafinha cairia melhor, principalmente quando tem o Pardal e o Pimpão, ele acompanha a velocidade dos dois.

Anônimo disse...

O apoio é muito importante, mas o questionamento e a crítica também ajudam, desde que seja com respeito, sem vaias (não consigo entender vaiarem o time). Temos um plantel de um bom nível, mas sinto que está faltando algo. Hoje mesmo, o time passou 70 minutos sem dar um chute a gol, só nos últimos 20 minutos, passamos a criar jogadas. Acho que está faltando atitude em certos momentos do jogo, precisamos acreditar, se tivéssemos jogado para ganhar desde o primeiro momento, teríamos conseguido. O nosso time deve sempre buscar a vitória e não ficar esperando o adversário, claro que precisamos cuidar da marcação, mas o objetivo primeiro, deve ser o ataque.
walsil

Anônimo disse...

Infelizmente, o maior adversário do América é a sua torcida.

Evilázio Fialho disse...

Nao amigo,virória brilhante é exagero.O time jogou ruim,com apenas nove no primeiro tempo,pois Arthur e Isac não mereceram o salario do dia !.Salvou o time a dupla de zaga,Ricardo e Adalberto, que se houveram melhor que os titulares.è hora de OC repensar a dupla de sagueiros...Tirando a valentia e vontade de Fabinho, o meio de campo deixou a desejar,ensejando que o América fosse completamente dominado por um time reconhecidamente ruim,por mais de 50 minutos.Não se fale de vitória retumbante,pois só ganhamos o jogo por ter o Mecão um melhor preparo físico.Méritos para os nossos preparadores. O time precisa de reparos,não se pode querer ganhar jogando retrancado.Por que não foi ofensivo o tempo todo,já que dispomos de jogadores capazes de apresentar um rendimento melhor do que os que foram escalados de início ? Nem sempre teremos a sorte de jogar contra adversários tão despreparados...

Cid disse...

Amigos torcedores, vocês estão criticando muito o grupo do América, o goleiro FH, ta jogando bem, realizando grandes defesas, acho injustas as críticas.

Anônimo disse...

Discordo que o maior adversário do Mecão seja sua torcida. Comparecemos nos momentos bons e ruins. Cito como exemplo a presença no jogo de volta contra o CRB (momento ruim, onde precisávamos de um verdadeiro milagre para classificarmos. Comparecemos e acreditamos até o fim) e a presença na final contra o Globo (momento bom, onde estávamos com a taça na mão e colocamos o maior público de uma final de campeonato potiguar desde 1988 - se não me engano).

Quanto às críticas... Não são só os elogios que motivam. Pensem bem!

Não tenham dúvidas: estaremos lá, independente das preferências de escalação de cada um.

Paulo Henrique
Paulo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.