17 de mai. de 2014

Roberto Dias faz boa estreia e entra na briga pela titularidade

Com apenas uma partida, o zagueiro Roberto Dias - jogador indicado por Oliveira Canindé - mostrou que tem futebol para ser titular do time do América. Com muita personalidade, fez uma apresentação quase perfeita, evitou dois gols da Lusa e aparece como uma ótima opção para o lugar de Edson Rocha, que deverá passar alguns dias entregue ao departamento médico.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Valdy Freire disse...

Quanto a partida: O resultado não poderia ser melhor. Quanto ao futebol, horrível: Sem garra, erros de passes, pouca posse de bola, sei não.
Quem acompanhou o Campinense no Campeonato do Nordeste do ano passado, com um futebol classe A, não entende porque o America está apresentando um futebol de tão baixa qualidade, com o mesmo comandante , que disse inclusive, que este foi o melhor grupo que já pegou.
Se apresentar este futebol contra o Ceará será derrota certa.

Anônimo disse...

Tem que colocar ele ao lado de Cléber, ai vai ser "´pal de dá em doido"
Ótimo zagueiro, fecha bem os espaços, tirou o que seria da Portuguesa dois gols, valeu, Oliveira, dois jogadores indicados por ele deram-nos esses 3 pontos maravilhoso hoje!

Anônimo disse...

O ROBERTO DIAS foi soberbo! Alô CANINDÉ: pode entregar a camisa titular pro moço! Joga muito, tem estilo, é técnico, e sabe sair com a bola de forma elegante. Salvou o MECÃO duas vezes! Ganhamos uma muralha na retaguarda. Já temos o nosso Bellini...

Anônimo disse...

Um bom jogador, isso nos dá segurança para quando os outros não jogarem.
walsil

Anônimo disse...

Para o próximo jogo:
1. Fernando Henrique (prefiro o Dida)
2. Marcelinho
3. Adalberto
4. Roberto Dias
6. Wanderson
5. Denner
7. Jean Cléber
8. Fabinho
10. Arthur Maia
9. Max
11. Adriano Pardal

Unknown disse...

O jogo foi razoável, mas no primeiro tempo o MECÃO sentiu a falta de uma melhor pegada no meio de campo e com Artur Maia ainda sem o melhor de sua forma física e técnica ficou prejudicado na criação. No segundo tempo, o MECÃO equilibrou o meio de campo e com as entradas de Pardal e Max ganhou em velocidade e referência no ataque.
O Roberto Dias se saiu muito bem mas nada de depreciar o Edson Rocha por isso. A grande "arma" do MECÃO é o fato de estar trabalhando como equipe e não na base do individualismo.
O resultado mostra que o MECÃO tem um bom elenco e excelente treinador. Oliveira Canindé foi o melhor do jogo mais uma vez. Fez uma boa leitura do jogo e substituiu jogadores de forma correta e na hora certa. Em campo o melhor foi o Pimpão com menção honrosa para Roberto Dias e, também, para o Pardal.

Marcio Azevedo Dias

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.