22 de mai. de 2014

Com OC foi a 4ª vez que o time não marcou gol

O jogo da última terça-feira contra o Ceará foi o 4º que a equipe não marcou gol desde a chegada do treinador Oliveira Canindé. As outras três partidas sem balançar a rede do adversário foram as seguintes: a final do estadual contra o Globo (0x0), a derrota para Abc (0x2) pela Série B e Náutico (0x2) pela Copa do Brasil.
Nas 20 partidas com OC, o Mecão marcou 36 gols e tomou 22.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele precisa parar de querer bancar o Prof Pardal e deixar de inventar demais. Contra o ABC mudlu a característica do Arthur Maia para colocar Daniel Costa e contra o Ceará tirou um homem de referência para deixar 3 jogadores baixos. Está na hora da diretoria ter uma conversa com os jogadores e o técnico e cobrar RESULTADO. Afinal, o América tem ou não elenco para a Série B? Da forma medrosa que jogou o 1o tempo não tem time e da forma que OC substituiu não tem técnico...

Anônimo disse...

Qual a explicação para um jogador que é meia, sai do banco de reservas, faz um gol e movimenta o time criando situações de gol, o time vence a partida já considerada perdida e no jogo seguinte não entra em campo. Por quê?

Anônimo disse...

Veja que isso ta sendo nas últimas partidas.

Unknown disse...

Basta analisar o 2º jogo Copa do Nordeste contra o Ceará, com o ultimo jogo do Campeonato Brasileiro com o mesmo adversário. No primeiro, OC pegou o time à lá Leandro Sena, não mexeu e o time deu Show. Em dois meses, tivemos a 2º partida e ficou muito claro que a queda foi gigante. Sabemos dos desfalques, mas invenção passa por muitos experimentos, muitos dão certos mas a grande maioria NÃO. Se OC continuar inventando, certamente estaremos lamentando ao fim do Campeonato.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.