22 de mai. de 2014

Pardal ainda não renovou o contrato

Até ontem à noite, o contrato do atacante Adriano Pardal ainda não havia sido renovado. O jogador tem vínculo com o clube até o próximo dia 31. Se não renovar, Pardal atua pelo América até a partida contra a Luverdense, que será realizada no dia 30, no estádio Nazarenão, em Goianinha.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem que renovar, ele joga mto só falta treinar chute e mesmo assim é um dos nossos artilheiros da temporada!

Anônimo disse...

E tomara que não renove ...
Está na hora de contratar um jogador de peso para fazer gols e defensores que saibam disputar bola alçada na área, todo escanteio é um Deus nos acuda!!!

Unknown disse...

Peça fundamental desse time! Apesar de não estar contribuindo com gols, nos últimos jogos, vem atuando muito bem no meio campo, ao substituir o Arthur Maia!

Anônimo disse...

Um bom jogador que o Mecão precisa manter.
walsil

Wellington disse...

O America deve renovar o contrato de Pardal, joga muito é peça fundamental, muitos lances de gols foram criados de suas jogadas, apesar de ser um doos artilheiros ainda deve melhorar a finalização, também é normal, é muito difícil um jogador completo a nível do nosso mecão. Alguns que não querem sua renovação são abecedistas infiltrados para o ABC conntratá-lo, lembrando que nas letrinhas ele deixou saudade, era um dos xodós deles, o prolblema era Leandro Campos que na época inssitia com dois homens de área, Washington e Leo Gamalho, que por sinal foi muito bom para ao mecão ser ccampeão do Estado, quando Pardal entrava era só perigo.

Anônimo disse...

vai para o rival, grande jogador e américa esta perdendo um grande atacante em detrimento de Pimpão que tá jogando peteca.

Anônimo disse...

O Mecão poderia tentar, através da parceria com o São Paulo, trazer o atacante Ewandro. Por causa da forte concorrenciano ataque, ele não está sendo relacionado para os jogos, mas tem muito potencial, tanto é q sempre é convocado para as seleções de base. É um ótimo atacante e joga pelos lados.
Vale a pena apostar!

Tchelo Souza

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.