27 de mai. de 2014

Imprensa de SC aponta falhas do América

Para o jogo desta noite contra o Joinville, a imprensa de Santa Catarina cuidou de apontar as fragilidades da equipe do América. Citou que a principal delas é o setor direito e que alguns clubes aproveitaram essas falhas, quando nos enfrentaram na Série B. Achou pouco e ainda disse que o zagueiro Cléber não traz segurança. Veja o texto na íntegra: "O lado direito do América-RN foi o que mais apresentou fragilidade ao longo destes sete jogos na Série B. A equipe, inclusive, já teve três jogadores diferentes na lateral direita: Marcelinho, George Lucas e Walber. ABC-RN, Atlético-GO e Portuguesa souberam aproveitar estas falhas. Na defesa, o camisa 3 Cleber não traz tanta segurança. Ele já cometeu falhas de marcação pelo alto e por baixo."

É bom que os jogadores americanos saibam dessas avaliações e mostrem o contrário dentro de campo.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Raissa disse...

Cléber não traz segurança? Sabe de nada, inocente!

Anônimo disse...

Essa imprensa que falou de Cléber deve ser a mesma que disse que o Avaí era melhor tecnicamente que o Mecão numa rádio de SC.

SABE DE NADA, INOCENTE !

Anônimo disse...

Acerteram quanto às falhas da lateral direita.

Isaías Albuquerque disse...

Os babacas do pfc passaram o jogo desqualificado o time como se o Joinville não estivesse jogando bem. No final, antes do gol, estavam elogiando alguns jogadores dentre eles o Cleber.

Unknown disse...

disse tudo, cleber alterna jogos bom e mal e um otimo zaqueiro mais no momento n merece ser titular e o lado direito realmente tem falhado os laterais sao muito bom no ataque mais pra defender sao fracos e cleber joga do lado direito da zaga.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.