27 de mai. de 2014

Mecão definido

Fernando Henrique, Wálber, Cléber, Roberto Dias e Paulo Henrique; Jean Cléber, Fabinho, Wanderson e Daniel Costa; Pimpão e Pardal.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Denner Matheus disse...

Falta um aí não ?

Unknown disse...

Pq é tão dificil fazer o simples? Wanderson na esquerda, Isac na frente, pq insistir com Daniel Costa ?

Valdy Freire disse...

Jean Cléber. Wanderson e fabinho são 03 jogadores de marcação que sabem sair. É torcer para que eles apresentem um bom futebol hoje.

Anônimo disse...

Sem um jogador como referência de área, com Isac no banco? Com dois alas esquerdos, tendo Jeferson na reserva? Tomara que o resultado mostre que não entendo nada de futebol e o MECÃO traga um bom resultado de Joinville.

Paulo Henrique

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.