31 de jul. de 2014

Ricardo Bezerra nega contratação de Cascata

O vice-presidente de futebol Ricardo Bezerra desmentiu a possibilidade de contratação do meia Cascata. "O América não procurou o jogador, que sequer teve o nome citado em nossas reuniões. Pode desmentir", disse Bezerra. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

É UMA PENA, POIS É UM CARA QUE SABE JOGAR E MUITO MELHOR DO QUE JEFFERSON E DANIEL COSTA, POR EXEMPLO. PODERIA ESTAR JOGANDO JÁ QUE ARTHUR MAIA VIVE CONTUNDIDO E MORAIS TAMBÉM. CASCATA É UM JOGADOR HABILIDOSO, SABE PRENDER A BOLA QUANDO PRECISO, DITA O RITMO DAS PARTIDAS, AINDA BATE FALTAS MUITO BEM E FAZ GOLS. UMA PENA O CASCATA NÃO TER VOLTADO AINDA.

Anônimo disse...

Séria uma boa, ele ta em forma e tava em pré temporada é um cara que faz a diferença em campo, acabaria com nosso problema de bola parada. Cuidado para não acontecer o que aconteceu com Lúcio Curió, fica dizendo que não traz e demorando e perde ele para outro time da Série B.
Pablo Melo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.