31 de jul. de 2014

Santa Cruz prioriza defesa em treino

Pelo visto os dez gols sofridos nesses três jogos de retorno da Série B fizeram o técnico Sérgio Guedes ficar mais atento à defesa. Em treinamento na tarde de ontem, no Arruda, o treinador coral priorizou o setor defensivo coral. Dedicou cerca de 40 minutos para acompanhar os defensores. Um dos focos foi a saída de bola sob pressão. Do outro lado, o ataque ficou treinado finalizações de curta e média distância.
Guedes também testou mudanças no time titular do Santa Cruz. Voltou a testar o zagueiro Marllon ao lado de Everton Sena e o volante Everton no lugar de Memo. Depois de treinar o elenco em dois grupos separados, uniu todos os atletas e treinou com o seguinte time na linha: Tony, Everton Sena, Marllon e Renatinho; Everton, Sandro Manoel, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Betinho.
O zagueiro Leandro Souza, o goleiro Cley e o atacante Léo Gamalho não treinaram nesta terça. Cley e Gamalho estão com virose, enquanto Leandro está com sinusite.

Do blog do Torcedor
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Estava vendo o Esporte Interativo, e os comentaristas lá de PE, todos dando como o time favorito p sabado, o Santa Cruz, eles acham que o Santa ganha do América com uma certa facilidade.

Anônimo disse...

Esperamos que o técnico e o time deles também pensem assim.

Anônimo disse...

Estou achando fraca a mobilização do torcedor americano. Uma pena dividir o estádio com uma torcida visitante. A galera deveria fazer um esforço e ir em peso amanhã e contra o Flu mas ... a diretoria de marketing também tá parada. Porque eles não se referem da mesma forma aos clubes baianos e cearenses? Porque eles também são bairristas e lotam o estádio, embora sejam nordestinos também. Vamos reagir torcida americana.

Oliveira

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.