Recebi a informação que o atacante Isac rescindiu o seu contrato neste sábado e não faz mais parte do elenco do América.
23 de ago. de 2014
Isac não é mais jogador do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
INFELIZMENTE NESTA SEGUNDA PASSAGEM PELO NOSSO MECÃO, A MÁ FASE INSISTIU EM PERSEGUIR NOSSO MAIOR GOLEADOR EM UMA SÓ COMPETIÇÃO NACIONAL. NA VERDADE, DEPOIS QUE VOLTOU DO FUTEBOL ASIÁTICO, O FUTEBOL APRESENTADO POR ISAC NÃO FOI MAIS NEM A SOMBRA DAQUELE ATACANTE MATADOR DA SÉRIE B DE 2012.
Quem entende um pouquinho de bola (nem precisa ser muito), percebia claramente que o futebol praticado por ele em 2012 tinha ficado lá na China. Obrigado, senhor.
Tomara que esse seja o primeiro de muitos que devem deixar o América.
Luiz Antonio Alves da Rocha
Já vai tarde
Bom jogador, mas infelizmente não foi feliz nessa segunda passagem. Boa sorte pra ele. Outros jogadores que já foram testados e não aproveitaram a oportunidade também deveriam ter seus contratos rescindidos pra abrir espaço pra qualificar o elenco.
Deixou o bom futebol no clube árabe.
Com o futebolzinho que ele vinha jogando, não fará falta ao time americano.
Que estranho. Ninguém vai se pronunciar a respeito?
- Victor
Perdemos um bom jogador para limitações de gestão e comissão tecnica. Precisava de chances para provar seu valor e não foi dado. Sou totalmente contra sua saída. Muito mais jogador que Max.
Foi tarde, não estava jogando absolutamente nada.
Precisamos fazer uma reformulação no elenco. Aproveitando a saída do Isaac, que não jogou nada nesse ano, dispensaria Daniel Costa, Walber, Val e Alekito. Acho que, neste momento, é mais eficiente que trocar o técnico
Sua volta ao América, nada acrescentou.
Não acredito. Pra mim é o melhor centro-avante que temos. Apenas não está numa fase boa
Já vai tarde! Tava só ganhando dinheiro sem fazer nada ainda reclamava...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.