30 de set. de 2014

Abre aspas para Rodrigo Pimpão

"O torcedor tem todo o direito de cobrar, a gente sabe disso. Realmente, a gente não está numa fase muito boa. São 10 jogos sem vencer na Série B. Então, o torcedor tem todo o direito de ir cobrar, como foi, civilizado, vindo conversar e a gente falando que vai tentar reverter esta situação o quanto antes."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

ALEXANDRE MEDEIROS disse...

Vão tentar reverter uma situação quase irreversível, de 30 pontos disputados, conquistar apenas 04, é brincadeira. Campanha para rebaixamento, em um ano em que o América está muito bem financeiramente, mas não soube contratar jogadores correto.

Moreira Júnior disse...

O torcedor vem fazendo a parte que compete a nós, prestigiando o time, torcendo vermelho de paixão. Mas os gols que são "perdidos" em campo, até parece brincadeira de muito mal gosto. São lances daqueles que se diz: Até minha avó faria. Mas os jogadores do américa, de forma inexplicável, perde. Assim nosso time segue a passos largos rumo a série C - lamentável essa situação.

Unknown disse...

Será que a culpa era do treinador?
pra mim o time ta rachado!

Anônimo disse...

Acredito que Rodrigo Pimpão é um dos poucos jogadores do Elenco que demonstra grande identidade com o clube, porém os gols perdidos por ele no último jogo, é algo para ser esquecido por ele mesmo, e que volte a jogar com garra. Se existe algum problema dos atletas com o clube, que não penalize a torcida com a mediocridade de um futebol em campo de peladeiros, sem vida, sem esforço, sem....
R.J

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.