21 de set. de 2014

América Bulls fará clássico quente, neste domingo

 imagem/Edmo Nathan

Em busca da classificação para as semifinais da Superliga Nordeste de Futebol Americano, o América Bulls enfrentará o Ufersa Petroleiros, de Mossoró-RN, neste domingo (21).
A partida, que será realizada no campo da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa), em Mossoró-RN, promete ser quente, literalmente, pois iniciará às 14h.
Se já não bastasse o calor, outro fator que esquentará ainda mais a disputa é o confronto entre norte-americanos. Do lado alvirrubro, Joe Small e Mook “Hollywood” Zimmerman; pela equipe mossoroense, Blake Adams.
“A evolução do Ufersa Petroleiros é notável, mesmo eles não tendo conquistado ainda nenhuma vitória na liga. Nós também evoluímos nos últimos jogos e sabemos que o grande novo reforço deles, o linebacker Blake Adams, é o ponto chave da defesa pra parar nossas corridas. Estudamos bastante e estamos indo para Mossoró pra mostrar que corrigimos os erros do nosso último confronto contra eles. Mesmo saindo vitoriosos, sabemos que erramos bastante no primeiro combate e esse jogo vai servir para mostrar que mudamos isso”, comenta, Glen Nogueira, treinador principal do América Bulls.
No jogo realizado em Natal, estreia das duas equipes na competição, o Orgulho do RN venceu por 13 a 6.
Nesta Superliga Nordeste, o América Bulls acumula duas vitórias e uma derrota. É o atual segundo colocado do Grupo Norte. Depois do novo confronto com o Petroleiros, medirá forças com Ceará Fênix-CE e Ceará Caçadores-CE. Os dois melhores colocados de cada uma das duas chaves se classificam para as semifinais da competição. A grande final está marcada para o dia 15 de novembro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.