21 de set de 2014

Classificação da Série B


Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que como eu, que vibro e torço por um América vitorioso, ver numa tabela de classificação beirando à zona de rebaixamento, é para não acreditar.
O que realmente está acontecendo com o nosso Dragão?
Vaidade, desinteresse, irresponsabilidade, panelinhas, insatisfação com salários e bichos ou desunião no grupo?
São pontos para reflexão e encontrar o X da questão.
Não adianta a direção sempre dizer "que está tudo bem" e os resultados mostrarem outra coisa. É, no mínimo, querer subestimar a inteligência dos outros.
Dói, desanima, desestimula o verdadeiro americano que vai a campo torcer e que ainda acredita nesse "amontoado" de jogadores que recebem de "um entregador de camisas" e fazem de conta que jogam.
Direção, comissão técnica e jogadores se merecem.
Parabéns para a torcida que ainda acredita.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.