21 de set. de 2014

América deverá ter reforços até sexta-feira

Tomei conhecimento que até a data do prazo final de inscrição para a Série B (26/09), a direção do América deverá anunciar a contratação de dois a três jogadores.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Só agora?

Anônimo disse...

Lins, Regis, Lúcio Maranhão, Didira, Lucas (Volante do Asa), Juninho Potiguar, Frontini, esses são jogadores que dão no orçamento, já indiquei alguns que já foram contratados, perdem tempo ai vem outro time e contrata, Lima (Ceará), Joel (Coritiba), Ailton (Sta Cruz), Roger Gaúcho (Oeste), Neilson (Náutico), Vitor Ferraz (Santos) e outros.

Anônimo disse...

Rodriguinho (Grêmio), o segredo é procurar jogadores que estão na série A, sem chances com o treinador, são muitos. Coritiba, Sport, Grêmio e Inter são ótimos mercados.

Anônimo disse...

Não é só contratar jogadores, mas, também dispensar os que nada acrescentam, a não ser inchar a folha de pagamento.

Anônimo disse...

Espero que sejam bons jogadores, e não Paulinhos, Emersons e Alekitos...

Anônimo disse...

Infelizmente, Régis mesmo querendo não poderia jogar mais pelo América esse ano. O jogador já disputou competição nacional (série A) por duas equipes diferentes (Chapecoense e Sport) e não pode disputar competição nacional por um terceira equipe. Este tipo de irregularidade custou 21 pontos ao América/MG.

Anônimo disse...

RONE DIAS meia atacante está no Londrina-PR

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.