29 de set. de 2014

Vermelho de Paixão chega aos 12 milhões de acessos


Hora de agradecer aos torcedores do América que diariamente visitam a página do blog Vermelho de Paixão. Não é fácil manter esse trabalho, mas conseguimos bater nesta segunda-feira a marca dos 12.000.000 de acessos. Agradecer também aos colaboradores e também aos patrocinadores. Vamos agora perseguir a marca dos 13 milhões de acessos. Obrigado a todos.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por expressiva marca!
A torcida agora espera o video promocional de AMERICA x Flamengo
Vamos postar...
Vale a pena esse incentivo!

Carrasco disse...

Parabéns, amigo!
Independente de qualquer coisa, sou grande admirador desse trabalho realizado com seriedade e abnegação.
Para criticar é muito fácil, mas se prontificar a ajudar não aparece alguém.
Valeu!

Anônimo disse...

o cara lê o jornal e a imprensa local(amadora)pedindo ou incentivando a torcida local para ir ao frasqueirão assistir o treino do flabosta.na tv ontem um reporter(também amador)dizendo a mesma coisa"leve sua espôsa e seus filhos".na verdade não tinha nem 100 pessôas no aeroporto e eles disseram q tinham "centenas".é de se lamentar ver pessôas da terra q são descriminados no sudeste do país e vestir a camisa deles.eu tenho certeza q até o pessoal da imprensa local é descriminado quando chegam lá...LAMENTÁVEL!!!

Raissa disse...

Fonte "sine qua non" para quem quer notícias do Mecão. Parabéns!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.