29 de dez. de 2014

Abre aspas para Júnior Timbó

"Conversei com o Roberto (Fernandes) e existe a uma grande possibilidade. Ainda não demos um passo mais firme, mas, pela consideração e pela amizade que tenho com ele, estamos com a conversa em aberto."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

concordo com o presidente do Fortaleza! So falta ele tirar a palavra "recentemente"...!!!

De olho no mercado em busca dos primeiros reforços para o clube em 2015, o presidente eleito do Tricolor, Jorge Mota, afastou qualquer possibilidade de contratar atletas que tenham passado recentemente pelo grande rival da equipe.

“A princípio, quero evitar trazer qualquer jogador que passou pelo Ceará. É uma questão minha, não acho que pega bem. Talvez não tenha nada a ver, mas penso assim”, garantiu o dirigente, em entrevista à Rádio O POVO/CBN.

Anônimo disse...

NOTA 10 PARA ESTE DIRIGENTE DO FORTALEZA, AQUI FICO MUITO MAIS MUITO TRISTE COM ESTES DIRIGENTE DO AMERICA. COM A QUANTIDADE DE JOGADOR NO BRASIL E NO MUNDO, PASSOU NO abc PEDE SER PELE, MARADONA , CRISTIANO RONALDO, MESSI , NEYMAR ETC. NÃO SERIA CONTRATADO PELO AMERICA.

Anônimo disse...

concordo. vindo de lá, só se derrota deles.

Anônimo disse...

O Mecão tem que se esforçar para trazer Júnior Timbó, é um grande valor... Jogou muito pelas letrinhas, e pelo Chapecoense, quando o técnico era Jorginho.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.