23 de dez. de 2014

Dirigente explica a contratação de Flávio Boaventura


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

19 comentários:

Eriberto disse...

Contrataram só jogadores desqualificados que infelizmente não acrescenta em nada para o américa, principalmente o Boa Ventura um zagueiro medíocre e em fim de carreira. Se esse for o perfil do américa esse ano a quarta divisão é o caminho amigos.

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

Explicação nada convincente. Fato. E mais; quero estar errado, mas essa pode ser uma das piores contratações do América. Dentro e fora de campo.

ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Sr.Ricardo, suas explicações sobre a contratação do Boaventura, não convencem e, nem tampouco, justificam.
É um desagregador, mais um chinelinho, mais um hóspede do DM, além de competir com o Max no MMA.
É um 2015 sem perspectiva, sem rumo e sem administração.

Anônimo disse...

Explicação? neste post não houve explicação,se houve sérgio fraiman,me desculpe mas acho que assistimos vídeos diferentes...

sócio dragão 218 disse...

Uma coisa que Ricardo Bezerra falou é verdade: é um jogador que vem e a gente sabe quem é! Exatamente por isso, por saber quem é, não gostaria de tê-lo no América.

Anônimo disse...

FOI ESTE MESMO DIRIGENTE QUE FALOU QUE MAX ESTAVA AFASTADO QUANDO DA BRIGA COM PIPAO, NO OUTRO DIA MAX ESTAVA NO AVIAO PARA JOGAR, NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO PARA ESTA CONTRATAÇÃO.
Agnelo

Carrasco disse...

Particularmente gostei da contratação.Trata-se de um zagueiro com muitos recursos,boa estatura e raçudo.
Independente dessa brincadeira de mau gosto, esse será mais um desafio dessa diretoria: Mostrar ao Flávio o que é um clube que paga em dia e honra seus compromissos com os atletas. Certamente dessa forma o zagueirão vai repensar suas atitudes e se arrepender da besteira que fez.

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS, onde o América quer chegar com essa contratação ridícula do Flávio Boaventura, como que a diretoria diz que quer voltar a série B e acaba dispensando jogadores como Fabinho e Márcio Passos para contratar um jogador que era vaiado pela própria torcida do abc, segundo comentários, ele postou no facebook mensagem tirando sarro com o América, porque ele é ruim mesmo, é uma avenida juntamente com Edson Rocha, na minha casa são 4 sócio, terminou o prazo e nós não vamos mais renovar, isso é ridículo, série D, com certeza, não irei mais a jogos do América, perdeu 04 sócios e a tendência é perder mais, por causa desse tipo de contratação, um jogador que todo mundo já conhece, se a defesa do nosso time era ruim, imagine com esse indivíduo. Agora eu peço que vocês postem a minha indignação com essa contratação.

Att.
PAULO JORGE

Júlio César disse...

O que não entendo é a diretoria americana remar contra a maré.
Contratar um jogador com tamanho índice de rejeição junto a nação Alvirrubra.
É muito desrespeito!!!

Anônimo disse...

Veio passar férias em Natal e ganhar dinheiro como fez Ivan o terrível, estes caras não aprendem, perdem um profissional do nível de Márcio Passos e Fabinho e contratam esta baranga.

Anônimo disse...

Deixar de renovar com Lázaro 24 anos que n tem raízes da burra prêta e contratar este zagueiro por 30 mil, quem tá ganhando e quanto por isso? A torcida quer saber os reais motivos desta contratação

Anônimo disse...

Julio
Este ano fiz 5 sócios, não renovarei nenhum!!! Com esse tipo de contratação eu me recuso, 4 divisão pode anotar!!! Estou desde ja me afastando do time q mais amo na vida, por causa dessa diretoria!!!

Bruno disse...

Como bem disse o ex-presidente Alex Padang no twitter, o clube virou chacota por causa de uma contratação desnecessária.
Tinha Roberto Dias e Lázaro, que, dentro de suas limitações, eram bem melhores que Edson Rocha e Boaventura; mas, mesmo assim, preferiu-se dispensar os dois primeiros e acertar contratos com os dois últimos.

Além disso, a série C, como se sabe, é um campeonato que define o acesso em disputa de mata-mata. Contratar um desmiolado Flávio Boaventura, que ficou marcado por expulsões imbecis no maior rival, é um risco até para os resultados do clube no ano.

Por fim, sobra a desvalorização de Zé Antonio, zagueiro que joga pela direita, assim como Boaventura e Cleber, e, com isso, tem tudo para ser escanteado mais uma vez.

Valdy Freire disse...

Supondo que um torcedor do America tem um amigo abcedista, este amigo tira um sarro (por exemplo: com a queda do America), por isso ele deixará de ser seu amigo?
Espero que o America tenha contratado um profissional para jogar futebol, exercendo sua profissão com dignidade, se ele fizer isso as suas brincadeiras passadas são coisa de internautas, simplesmente. Boaventura: Jogue futebol, honre sua profissão, defenda, America com dignidade e estamos conversado. O resto é brincadeira de internauta.
É minha opinião.

Anônimo disse...

Sou um dos que também não irão renovar o sócio torcedor...

Anônimo disse...

Como o América está perdendo os melhores jogadores, como Fabinho, Marcio passo e o melhor de todos Pimpão, para trazer um caminhão de pernas de pau, devia ter dispensado Max e ficar com R Pimpão, muito complicado p 2015, só Deus.

Anônimo disse...

Começo a ter certeza que a pior contratação foi manter o fraco Roberto Fernandes, que com suas indicações ridículas não consegue fazer um trabalho durante um ano em nenhuma equipe, nunca começou e terminou um trabalho, é um dos maiores enganadores, temos que trazer Flavio Araújo.
Problema - Roberto Fernandes
Solução - Flávio Araújo

Anônimo disse...

Contratação ridícula, desnecessária e que serviu pra desestabilizar ainda mais o clima entre torcida e diretoria. Futebol não é conto de fadas. O que pode dar merda, geralmente dá merda.

Anônimo disse...

Parabéns para essa diretoria maravilhosa do América (#SQN), na contratação do grandioso Flávio abC Boaventura, continue assim e veremos um "D" e não um "B" na próxima temporada!

Felipe Fonseca
Twitter: @lipemask

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.