17 de dez. de 2014

Nomes especulados para 2015

Apesar da diretoria não confirmar oficialmente, alguns nomes começam a aparecer como possíveis reforços do América para a próxima temporada. O volante Zé Antonio (ex-Paysandu-PA), o lateral Magalhães (ex-São Bernardo-SP), o atacante Leandro Cearense e o meia Tiago Potiguar (ex-Remo-PA) são alguns exemplos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que esses dirigentes do nosso América não aprendem a lição? Por essa informação de nomes que serão contratados, não tem a menor condição de continuar na serie C, infelizmente é melhor trazer atletas do interior da região (RN/PB) e incentivar as bases.

Unknown disse...

São jogadores que não acrescentam, temos jogadores melhores aqui nas nossas bases, desse jeito vamos amargar muitos anos na terceira.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.