27 de dez. de 2014

Notícias da reunião do Conselho Deliberativo

Conforme divulgamos ontem pelo twitter (@vermelhopaixao), o América deverá utilizar no ano do centenário as camisas dos jogadores a partir do número 101, que no caso seria o goleiro. O Paysandu também adotou essa ideia agora em 2014, quando completou 100 anos.
O logo do centenário deverá ser divulgado pela diretoria do clube até o final do mês de janeiro.
Na reunião de ontem do Conselho Deliberativo, o presidente Gustavo Carvalho informou que buscará junto à CBF a manutenção das cotas de televisão para os quatro clubes que foram rebaixados este ano para a Série C.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

MEU QUERIDO SERGIO,CARA,EU NUNCA FUI DE TA RECLAMANDO ALGUMA COISA NA NET,SEMPRE FUI CONTRA ISSO,MAIS MEU AMIGO,O DESCASO DA DIRETORIA COM NÓS TORCEDORES TA DEMAIS,SEMPRE AJUDEI O AMERICA DENTRO DO MEU ORÇAMENTO É CLARO,MAIS COM MUITO SACRIFÍCIO COMPREI UM CAMAROTE COM AMIGOS (QUITADO),RENOVO O MEU SÓCIO TORCEDOR TODO ANO,AJUDEI COM O CIMENTO E SEMPRE QUE TEM ALMOÇO,JANTA P AJUDAR O CLUBE TO DENTRO. POR TUDO ISSO ESPERAVA UM RELACIONAMENTO MELHOR,SE QUEREM FAZER SURPRESA OU ESCONDER AS DECISÕES TOMADAS NAS REUNIÕES,QUE COLOQUEM UMA PESSOA P MANTER A TORCIDA INFORMADA,HJ NINGUEN SABE DE NADA NO AMERICA,ESSA SITUAÇÃO E HORRÍVEL................BIG BIG

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.