21 de jan. de 2015

Canindé pede e Sampaio acerta com mais um goleiro para temporada 2015

O técnico Oliveira Canindé pediu e a direção do Sampaio atendeu. O clube anunciou nesta quarta-feira mais um nome para o gol. Trata-se do goleiro Dida Pompeu, que trabalhou com o treinador tricolor no América-RN. 

O jogador estava atuando no futebol português, defendendo as cores do Olhanense. Mineiro de Belo Horizonte, o jogador de 26 anos acumula passagens ainda pelo Atibaia, Alecrim, Queimadense e Camboriú.  

Segundo a direção do Sampaio Corrêa, o atleta desembarca na capital nesta quinta-feira. A previsão é que o jogador inicie os treinamentos após a partida do Tricolor diante do Moto, na Supercopa Maranhão, também nesta quinta.

Dida Pompeu se junta a outros três goleiros que estão no Sampaio. Ruan e Milton Raphael, recentemente contratados, e Jean, goleiro das categorias de base que segue no elenco.

Até esta sexta-feira, o Sampaio deve anunciar mais um meia. As negociações estão bastante avançadas, mas clube prefere manter sigilo sobre o nome para não atrapalhar os acertos finais. Até a próxima semana, o Tricolor também pretende divulgar a contratação de um lateral direito.

Em 2015, o Sampaio tem cinco competições pela frente. As Copas do Brasil e do Nordeste, o Campeonatos Brasileiro e Maranhense e a Supercopa Maranhão, que já começa nesta quinta-feira.

Na competição, o Tricolor enfrenta o Moto Club. A partida desta quinta-feira está marcada para às 22h, no Estádio Castelão.

Do: Globoesporte.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.