26 de abr. de 2015

Brasileirão é apenas a 15ª competição mais valiosa do mundo

Mesmo com a fortuna despejada pela Globo nos clubes, o Brasileirão é apenas a 15ª competição mais valiosa do mundo. É o que revela uma pesquisa inédita da TV Sports Markets.
Transmitir o campeonato por aqui custa 586 milhões de dólares por ano para a emissora.
Os dois produtos esportivos mais valiosos do planeta para a TV são a NFL, a liga nacional de futebol americano (6,5 bilhões de dólares) e a MLB, o campeonato de baseball (três bilhões de dólares).
No futebol, a Premier League inglesa é o produto mais caro (2,9 bilhões de dólares), seguido do campeonato italiano (1,3 bilhão de dólares) e do francês (926 milhões de dólares).

Da coluna Radar on-line
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.