26 de abr. de 2015

Clássico não terá promoção de ingresso

Tomei conhecimento que a diretoria do América não irá realizar promoção no preço do ingresso para a primeira partida da grande final do estadual. O motivo é simples e único: o clube precisa de dinheiro para honrar os compromissos. Essa é a real situação. Não existe mágica em futebol. O campeonato estadual é deficitário, com renda pífias e o único momento de auferir alguma receita significativa é no clássico e numa final de campeonato.
A única promoção que será mantida é em relação ao sorteio para o Sócio Mecão e o cessionário de cadeira/camarote da Arena América assistir à final do estadual em um camarote da Arena América.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é burrice das grandes, promoção não qr dizer que a renda será baixa. Ao contrário, chama o torcedor. Seria uma renda boa e a Arena toda vermelha. Seria lindo! Mas preferem dividir a torcida ao meio, isso é ridículo!

Anônimo disse...

Não é um jogo qualquer, em um ano qualquer. É final de campeonato, contra o rival, no ano de centenário! Decisão infeliz,lamentável! Precisamos mais do que nunca do apoio da nossa torcida, do torcedor jogando junto. É melhor lotar com promoção do que dividir a torcida e muitos americanos não irem.

Anônimo disse...

Diretoria que não pensa no torcedor, só afasta ele do jogo. Essa tem sido uma marca da gestão de Gustavo Carvalho.

Anônimo disse...

se a diretoria do AMÉRICA cometer a besteira de colocar a torcida do abc atrás do gol no setor norte, e dá mais do que 10% dos ingressos, eu cancelo meu sócio torcedor.

Anônimo disse...

Sérgio! Minha humilde opinião, passou da hora de acabarmos com o CAMPEONATO ESTADUAL. Futebol é negócio e desde que me entendo de gente que esse campeonato é DEFICITÁRIO. Precisamos aproveitar o EMBALO DA COPA NORDESTE e fortalece-lá ainda mais. Poderiamos formatar o CAMPEONATO DO NORDESTE de forma IDÊNTICA a CHAMPIONS LEAGUE com oito grupos de quatro e mata-mata apartir das OITAVAS, ficaria FANTÁSTICO. Se não precionarmos para esse OBJETIVO, após os DEZ ANOS ficaremos apenas com o DEFICITÁRIO CAMPEONATO ESTADUAL. Não adianta só esse discurso que o TORCEDOR precisa se SACRIFICAR a pagar um ingresso pq o CAMPEONATO é DEFICITÁRIO. Por mais que FORCEMOS A BARRA não vamos tirar TODO UM PREJUIZO de um CAMPEONATO DEFICITÁRIO nos CLÁSSICOS de abc x AMERICA. Abramos os OLHOS enquanto é tempo. Formaríamos CAMPEONATOS de acesso a COPA DO NORDESTE, para aquelas equipes consideradas menores. Qualquer pensamento DIFERENTE desse já nasce MORTO, pq não tem como tornar o CAMPEONATO ESTADUAL rentável. Já se fala nisso há mais de 15 anos e NUNCA conseguiram e não vão conseguir, PRINCIPALMENTE pela CONCORRENCIA com a televisão que MOSTRA COMPETIÇÕES DE ALTO NÍVEL.

Júlio César - Shyriú (Candel)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.