27 de abr. de 2015

Zé Antônio Potiguar fora da final

Com uma lesão na panturrilha, o zagueiro Zé Antônio Potiguar segue entregue ao departamento médico e não terá condições de jogo para quarta-feira. O jogador continua sentindo dores no local da lesão e pelo pouco tempo de recuperação também deverá ficar fora do segundo jogo da final. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi a melhor notícia que o torcedor americano recebeu esse ano, é bom que ele fique muito tempo no departamento médico ou então arranjem outro time para ele, porque, pelo amor de Deus, é uma avenida, se o América jogar sem ele e jogar com 10 homens, é menos dor de cabeça.

Atenciosamente,
PAULO JORGE

Anônimo disse...

Vocês não vão postar o meu comentário só porque eu falei a verdade sobre Zé Antônio, ele é ruim mesmo. O torcedor do América deve dar graças a Deus por ele não jogar, porque ele é uma avenida.

Coloque Boaventura e Cleber, porque Edson Rocha é outra avenida.

Att.
PAULO JORGE

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.