21 de mai. de 2015

América com problemas para o jogo contra o Icasa

Além de não contar com Maguinho e Adriano Pardal, que foram expulsos na partida contra o Águia e terão que cumprir a suspensão automática diante do Icasa, técnico Roberto Fernandes poderá perder ainda mais dois jogadores. O zagueiro Flávio Boaventura e o meia Cascata preocupam e serão reavaliados pelo departamento médico após a chegada da delegação em Natal.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Dá pra esclarecer a expulsão de max? tomou vermelho direto e na transmissão da rádio disseram que foi por reclamação, se não bastasse as últimas atuações dele ainda vem com essa? reconheço tudo que fez pelo América mas tá difícil com tantos gols perdidos cara a cara e agora essa expulsão irresponsável.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.