21 de mai. de 2015

O "melhor" não durou trinta dias

Lendo e ouvindo o noticiário desde ontem com severas críticas ao técnico do Abc, Josué Teixeira, fica uma pergunta no ar: por onde anda o pessoal da imprensa que o escolheu como o melhor treinador do estadual? Parece até brincadeira, mas o que era ótimo no começo do mês hoje já não presta. A falta de critério na escolha não resistiu a um mês. A FNF precisa repensar urgentemente o colégio eleitoral que escolhe os melhores da competição. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

PARA INICIO DE CONVERSA, O ABC FEZ UMA ESCOLHA ERRADA, SO PQ O CARA É CARIOCA E FOI AUXILIAR DE ALGUNS TREINADORES IMPORTANTES. DE CARA EU JA SABIA QUE O TAL JOSUE TEIXEIRA NÃ IA DURAR MUITO TEMPO. QUANTO A ESSES CRONISTAS DAQUI, A MAIORIA NÃO SABE DE NADA.

Leandro ln disse...

O melhor técnico do estadual todo mundo sabe quem foi. É questão de bom senso, não tem nem o que discutir.

Anônimo disse...

Eu sou nuvem passageira
Que como o vento se vai
Eu sou como um cristal bonito
Que se quebra quando cai.
Faz o coro agora Josué da boca grande!
J. Carlos Cj. Jiqui

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.