7 de jul. de 2015

Boaventura será julgado sexta e poderá pegar "gancho" de 4 a 12 partidas

O técnico Roberto Fernandes poderá mais uma vez não contar com o zagueiro Flávio Boaventura para o jogo do próximo sábado contra o Cuiabá. O jogador será julgado na próxima sexta-feira pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD e corre o risco de ficar de 4 a 12 partidas fora do time, por conta do indiciamento no art. 254-A (praticar agressão física durante a partida). 
É claro que o advogado de defesa do clube, Dr. Osvaldo Sestário, vai tentar a desclassificação para que o atleta não pegue uma suspensão tão severa.   
No mesmo artigo estão os atacantes Adriano Pardal e Thiago Potiguar, que estranhamente não foi expulso (o árbitro corrigiu a súmula).
E por falar no árbitro, ele também será julgado em dois artigos: 260 (omitir-se no dever de prevenir ou de coibir violência ou animosidade entre os atletas, no curso da competição) e 266 (deixar de relatar as ocorrências disciplinares da partida, prova ou equivalente, ou fazê-lo de modo a impossibilitar ou dificultar a punição de infratores, deturpar os fatos ocorridos ou fazer constar fatos que não tenha presenciado).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.