8 de jul. de 2015

Roberto Fernandes será cidadão natalense

Em reconhecimento pelas importantes atividades e ações que contribuíram para o esporte do Rio Grande do Norte, o técnico Roberto Fernandes receberá o Título de Cidadão Natalense. A iniciativa da Câmara Municipal de Natal foi oficializada por meio do Decreto Legislativo nº 1193/2015, que foi publicado no Diário Oficial do Município de ontem. 

DECRETO LEGISLATIVO Nº 1193/2015
Concede Título de Cidadão Natalense ao Senhor Roberto Fernandes, e dá outras providências. 

O PRESIDENTE DA CÂMARA  MUNICIPAL DE NATAL;
Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu PROMULGO o seguinte Decreto Legislativo:
Art. 1º - Fica concedido o Título de Cidadão Natalense ao Senhor Roberto Fernandes, técnico de futebol, em reconhecimento pelas importantes atividades e ações que contribuíram para o esporte do Rio Grande do Norte.
Art. 2º - Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as 
disposições em contrário.
Sala das Sessões, em Natal, 01 de julho de 2015.
Franklin Capistrano - Presidente
Luiz Almir - Primeiro Secretário
Júlio Protásio - Segundo Secretário
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.