27 de jul. de 2015

Novas imagens da Arena América











Recebemos novas fotos do colega Petrônio Gurgel, que fez uma visita ao canteiro de obras da Arena América. Com o gramado já plantado e bem verde e o muro praticamente concluído, o foco do trabalho agora é a construção dos vestiários. 
Petrônio lembrou que o acesso lateral através da BR-101, entrando ao lado IFRN, está em fase de conclusão.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

MECÂO disse...

Sou torcedor fanático do América, mas acho que mesmo assim o clube deveria receber críticas, a previsão inicial de término do estádio era em 2013, estamos em 2015 com previsão que a nossa sagrada Arena seja concluída apenas no final de 2016. E apenas o Módulo I. Aja paciência. Ah, e aliás, peço que postem mais fotos da Arena. Abçs.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.