28 de jul. de 2015

Williman Oliveira poderá ser o vice das bases do América

Recebi uma informação que o Williman Oliveira poderá assumiu a vice-presidência das divisões de base do América. Ele chegaria para assumir o lugar de Walmir Nunes, que no final de semana entregou o cargo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio , leva a sugestão para a diretoria do Mecão marcar um jogo do domingo pela manhã , como estão fazendo alguns clubes e sendo sucesso de renda. Estamos em período mais "frio" do ano e a temperatura seria mais amena. Poderia ser um sucesso em público.

sds.
Marcos Ramalho

Valdy Freire disse...

A solução não é simplesmente colocar um substituto do Sr. Valmir Nunes. Tem que colocar um dirigente comprometido com a verdade, que tenha peito de apurar tudo que é denunciado a muito tempo nas bases do America. Se Willimam aceitar o cargo ele sabe que, se quiser ser útil, terá muito trabalho e muitas barreiras pela frente.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.