20 de out. de 2015

Sobrinho participou do Fórum de Gestão de Arenas e Estádios


 Andrei Copetti (diretor de marketing da Chapecoense)

 imagem do debate sobre hospitalidade

 Ivan Martinho (vice presidente de marketing da Traffic)

Camilo Dornelas (gerente de operações do Maracanã e Rock in Rio)

O vice-presidente de obras Francisco Sobrinho participou nesta terça-feira como palestrante do 3º Fórum de Gestão de Arenas e Estádios, no Allianz Parque, em São Paulo. O tema da sua palestra foi o projeto de construção da Arena América. 
Além de Sobrinho, o evento contou com a presença de Alexandre Costa (Allianz Parque), André Santa (Minas Arena), Marcos Lessa (Itaipava Arena Fonte Nova), Marcelo Flores (Beira-Rio), Camilo Dornelas (Maracanã), Ivan Martinho (Traffic) e Andrei Copetti (Chapecoense).
O fórum é uma conferência com palestras, debates e discussões do mercado de gestão e operação de arenas esportivas. Engloba os gestores das arenas esportivas profissionais, dirigentes e conselheiros dos clubes de futebol profissional, gestão e operação das arenas, consultorias especializadas, patrocinadoras e construtoras das arenas brasileiras, organizadores de eventos esportivos, profissionais de marketing e gestão esportiva, consultorias tecnológicas e fornecedores de equipamentos e produtos voltados para este segmento além de estudantes. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.