17 de nov. de 2015

Calendário faz emissora ver com ressalvas torneio da Sul-Minas-Rio

A Liga de clubes Sul-Minas-Rio, denominada Primeira Liga, recebeu proposta de uma emissora de TV para vender os direitos de transmissão do torneio que pretende realizar, e outras duas sondagens. Uma delas, segundo executivo ouvido pela Folha de São Paulo, seria surpreendente.
Por enquanto, a Globo, televisão que possui os principais torneios do país, está observando com ressalvas a criação da Liga, que acontecerá durante os Estaduais, competições que a emissora paga caro para comprar os direitos nas regiões Sul e Sudeste.
Há temor de que o calendário fique inchado, com muitos jogos na sequência, e que haja perda de audiência.
A Primeira Liga bate o pé com relação a uma possível alteração no calendário já divulgado,  com a primeira rodada abrindo o ano em período estipulado de pré-temporada dos clubes, o que a CBF não aprova.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.