20 de nov. de 2015

CBF realizou seminário da Copa do Nordeste

A Diretoria de Competições da CBF promoveu, ontem, o 1º Seminário de Operações da Copa do Nordeste. Presidentes e representantes de federações estaduais e clubes reuniram-se no auditório da sede da CBF, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para tratar dos procedimentos de organização e novos protocolos para a edição 2016 do regional.
Na abertura do evento, o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, e o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, destacaram a importância do aperfeiçoamento para a evolução do campeonato. O gerente de Competições da CBF, Gustavo Pessoa, tratou da padronização das operações de campo, imprensa e cerimônia de entrada no gramado.
– Esse trabalho mais detalhado de protocolo e organização do jogo começou no Brasileirão [Série A] desse ano. A Copa do Nordeste, totalmente consolidada, segue o mesmo caminho de desenvolvimento para continuar crescendo. Todos os envolvidos só têm a ganhar com isso – ressaltou Manoel Flores.
O seminário teve uma exposição sobre as propriedades da marca e a área comercial, além de palestras de Bernardo Ramalho e Fabio Medeiros, diretores do Esporte Interativo, emissora que tem os direitos de transmissão da Copa do Nordeste. Durante todo o encontro, foi aberto espaço para comentários e perguntas dos participantes, que deram sugestões e tiraram dúvidas.
– Temos uma competição que o torcedor e os patrocinadores apoiam e precisamos cuidar desse produto para torna-lo mais atrativo a cada ano – afirmou Alexi Portela.
O América foi representado pelo futuro diretor de marketing Erick Gurgel. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.