20 de nov. de 2015

Santa Cruz desiste do estadual

Foi oficializado, na tarde de hoje (19), a desistência do Sport Club Santa Cruz de disputar o Campeonato Potiguar 2016. Luiz Antônio Tomba, presidente de honra do clube, disse que o motivo da decisão é a forte seca que atinge a região, inviabilizando a manunteção do gramado do estádio Edgarzão.
O maior problema é o homem do campo estar esperando o caminhão d'água para tomar banho, para lavar e para cozinhar, e não ter, e a gente estar gastando oito por dia em um campo para jogar um campeonato. Se você multiplicar, são 240 caminhões por mês, 1.200 caminhões no total (cinco meses). Como gestor público, seria muita irresponsabilidade permitir que isso acontecesse. Quero enaltecer que a FNF foi muito correta, ajudou muito, mas precisamos muito mais do que imaginamos. É esperar que chova, e 2016 será um ano mais difícil. A gente tem que ter responsabilidade e muita cautela, por isso esta decisão foi tomada." Disse Tomba.
O presidente José Vanildo garantiu que a tabela, já divulgada, não sofrerá alteração. Vanildo também não decidiu se o Santa Cruz jogará a primeira ou segunda divisão Potiguar, pois se reunirá com a diretoria da FNF para avaliar se o clube será rebaixado automaticamente ou será licenciado da competição.

Da FNF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Pedro Pinheiro disse...

na boa... seria sacanagem rebaixar... tem que fazer que nem qnd aconteceu aquele incendio numa escola de samba e ela n foi rebaixada por isso

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.