5 de fev. de 2016

De olho no BID

O supervisor Gilmar dos Santos espera que o BID desta sexta-feira apareça com os nomes do ala Alan Silva e do meia Alex Cruz. Se isso acontecer, os jogadores ficam à disposição do técnico Aluísio Moraes para o jogo de amanhã contra o Potiguar.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio , o jogador RONINHO , ainda está no AMÉRICA ? OU ainda não foi regularizado? Este jogador nunca aparece para nada.

Marcos Cap. América

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.