10 de mai de 2016

Com o pé fora do América, Boaventura não atua contra o Gama

Negociando a sua rescisão de contrato com o América, o zagueiro Flávio Boaventura não viajará para o jogo contra o Gama no próximo sábado.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus

Lucca H. disse...

Como que um time como o América F. C., aceita rescindir o contrato de um dos melhores zagueiros do nordeste? Aí fortalece outro clube sem receber nada? É time de pelada é? Fica ai os questionamentos...

Anônimo disse...

Que absurdo! Quanta incompetência!!! Porque não conversam com o jogador pra fazer o jogo é depois acertam essa recisão???

Anônimo disse...

Atenção Pte. Beto Santos. Vai deixar Boa Ventura ir embora? Vai desmantelar de vez a zaga do América? Pelo amor de Deus, não faça isso. O que ainda temos de bom no plantel que é o Flávio e o Cascata, você vai liberar esses jogadores? Se isso acontecer vai quebrar de vez o Mecão. Vamos a série D, fatalmente.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.