10 de mai de 2016

"Só fica quem quer", diz Beto Santos

Ontem, o presidente Beto Santos foi entrevistado no programa "Mesa Redonda" da rádio Vermelho de Paixão e deixou claro que se por acaso algum jogador tiver proposta de outro clube e demonstre interesse em sair, o América irá negociar a rescisão contratual, pois só deve ficar no clube somente quem assim desejar.  
O presidente voltou a dizer que irá realizar mudanças no elenco para a disputa do campeonato brasileiro. Não quis citar a quantidade de contratações e muito menos de dispensas.
Por fim, Beto Santos assumiu a responsabilidade pela perda do tricampeonato e entende o momento de insatisfação do torcedor, porém reprova qualquer forma de agressão, salientando que sempre se mostrou aberto a receber sugestões e críticas.
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande frase essa sua. A incompetência é geral.

Anônimo disse...

Quem tem condições de ficar: Os dois goleiros, Boaventura, Zé Antonio, Bruno, Cascata, Thiago Potiguar, Lúcio e Mateus. Todos os outros precisam ser dispensados. Não têm condições de disputar a série C. Será preciso, a essa altura do campeonato, contratar nomes fortes para a disputa, não dá para fazer apostas, a não ser que joguemos a toalha antes de começar e fazemos um planejamento para 2017. O que eu acho a medida mais acertada, pois mesmo fazendo contratações de peso, não significa que elas renderão bem.
walsil

Blog do Carlos Notícias disse...

Sou um assíduo leitor do Blog, mas olha, chego a ficar nauseado com o blá blá blá do presidente Beto Santos. Todas às suas propostas iniciais de qualificar o América e tal e tal, todas, estão indo pelo ralo. Ele tem transmitido uma inconsistência triunfal em seus argumentos. Ora, será que foi preciso ver até o final o desastre que é esse plantel arrumado por ele pra disputa da competição? Será que era preciso terminar o fraco Campeonato Potiguar sem treinador após a desastrosa tentativa de fabricar um? Será que é preciso cair pra Série D para poder enxergar que esses jogadores que aí estão 90% deles não servem para as pretensões de ao menos continuar na Série C? Por favor Sr. Beto Santos, peça pra alguém lhe ajudar a ver os problemas que existem dentro da instituição, pois sinto que o Senhor está completamente perdido nessa sua função! Perdoe-me pela sinceridade, pois sou um dos que torce pelo amado Mecão desde à infância indo aos jogos no velho JL, passando pelo Machadão e agora Arena das Dunas e por todo esses anos, não me lembro de ter visto um plantel tão fraco do ponto de vista técnico do que esse que o Senhor disponibilizou para a nação americana. Ainda há tempo de fazer alguma coisa, para que vc não saia literalmente taxado pelos torcedores de o pior presidente que o América já teve ao longo da sua história. Repito, perdão pela minha franqueza.

Lucca H. disse...

Esse é o nosso presidente, quem não quer atuar simplesmente chega a rescisão de contrato. Liberar jogadores sem receber nada em troca, é o famoso burro. Boaventura e Cascata devem sair, e não receberemos nada, só fortalecendo os outros clubes. Palhaçada!

Anônimo disse...

Ele pode até receber sugestões e críticas, mas só que demora demais para processá-las. Ele demora a perceber o óbvio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.