3 de mai de 2016

Dois pesos e duas medidas

A opção da diretoria do América em destinar apenas 10% da carga de ingresso para a torcida adversária no clássico do último domingo foi alvo de pesadas críticas de setores variados da imprensa. Confesso que não tenho lembrança de ter ouvido uma voz ou lido uma linha com as mesmas críticas sobre conduta idêntica da diretoria do Abc em jogos anteriores no estádio Maria Lamas. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Josematheus Pereiradossantos disse...

Concordo! Definitivamente concordo. Abusivo é os torcedores do América ter que assistir um Clássico, em um estádio sem conforto algum, perigoso; por que só tem uma saída, a Rota do Sol, além disso tudo, em jogo anteriores os ingressos para os visitantes não eram nada baratos...Mas enfim sábado é Mecão...#PracimaMecão...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.