22 de jun de 2016

Júnior Mandacaru atuou contra o América na Copa do Nordeste

O atacante Júnior Mandacaru, que ontem foi anunciado pela direção americana, estava atuando pelo Estanciano e esteve em campo em dezessete partidas do campeonato sergipano, conforme pesquisa do Vermelho de Paixão
Participou ainda da Copa do Nordeste, tendo atuado nos dois jogos contra o América. O Estanciano estava incluído no Grupo B ao lado de CRB , Coruripe e América.
O jogador também enfrentou o Paraná Clube nas duas partidas da Copa do Brasil. 
Júnior Mandacaru assinalou seis gols na atual temporada e jogou pela última vez no dia 30/04. Antes do Estanciano, o atleta atuou pelo Treze (1 jogo) e Auto Esporte (3 jogos), isso no ano passado. Nas equipes do Timbaúba e Miramar não há registro de atuação do atleta.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Eriberto Matias disse...

Posso está enganado é mais um jogador que não acrescenta em nada ao elenco,pelo futebol jogado na copa do nordeste.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.