22 de jun de 2016

"Não indico e nem tiro jogador", diz Eduardo Rocha


Em contato com o Vermelho de Paixão, o ex-presidente Eduardo Rocha disse que tem participado de algumas reuniões no América. Tem contribuído no que pode, pois tem conhecimento das dificuldades financeiras que o clube tem enfrentado disputando uma Série C. 
"Face a minha presença no América desde 1982 tenho participado de quase todas as gestões. Fui chamado agora para algumas reuniões e sei das dificuldades financeiras que o clube atravessa disputando uma Série C. Ontem, falei com o presidente Beto Santos e dei uma ideia para que o clube possa ter uma receita extra. Ficamos de sentar para que a mesma evolua", disse. 
No tocante a parte do futebol, Eduardo Rocha salientou que não tem participado de negociações envolvendo jogadores. "Por não ser da diretoria de futebol, não indico e nem tiro jogador e, por óbvio, também treinador. Sei das dificuldades e espero fervorosamente que a partir de sábado reencontremos o caminho da vitória", finalizou. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.