13 de jul de 2016

Contra o Remo, Camilo fará o 6º jogo pelo América

Goleiro Camilo em treinamento na Arena América
imagem/Canindé Pereira

Com a suspensão pelo terceiro cartão amarelo do goleiro Daniel, Camilo terá a chance de voltar a defender a meta do América. Não será a primeira vez. Isso já aconteceu cinco vezes (veja abaixo), segundo coleta de dados do Vermelho de Paixão. Foram quatro jogos pelo campeonato estadual e um pela Copa do Brasil. 
A estreia de Camilo ocorreu na vitória sobre o Potiguar de Mossoró pelo placar de 3 a 1, na Arena das Dunas, no primeiro turno do estadual. Ele entrou no intervalo na vaga de Pantera, que saiu de campo machucado. Os outros três jogos pelo estadual foram contra Globo, Alecrim e Baraúnas.
Pela Copa do Nordeste, Camilo foi titular no empate de 2 a 2, fora de casa, com o Coruripe.

América 3x1 Potiguar
Globo 2x0 América
Coruripe 2x2 América
América 0x1 Alecrim
Baraúnas 1x0 América
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.