13 de jul de 2016

Receita da camisa comemorativa é maior que a da bilheteria da Arena das Dunas


Uma comparação rápida entre a arrecadação do América nos jogos como mandante na Série C e a receita oriunda da venda da camisa comemorativa mostra que esta última foi um verdadeiro achado neste momento de aperto financeiro. 
De acordo com a diretoria, a previsão é que o clube arrecade cerca de R$ 100 mil com a venda da camisa. Enquanto isso, os boletins financeiros apresentam uma receita líquida total de apenas R$ 48.147,19 nos jogos contra Abc, Fortaleza, ASA e Botafogo/PB. Esses dois últimos deram prejuízo ao clube.
É bom destacar que essa receita líquida leva em consideração o ingresso do Sócio Mecão registrado no boletim financeiro, porém o sócio não precisa comprar ingresso na bilheteria pois já paga a sua mensalidade via cartão de crédito. 
Outro detalhe importante é que a venda de ingressos de Cadeira Premium não pertence ao América, apesar de constar no borderô da partida. Por força de contrato, a arrecadação oriunda desse setor do estádio é toda da Arena das Dunas.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.