29 de jul de 2016

Inicialmente, América pediu para transferir para o Nazarenão apenas o jogo contra o Ríver

Pelas informações colhidas pelo Vermelho de Paixão, o América, inicialmente, solicitou apenas a transferência do jogo contra o Ríver/PI da Arena das Dunas para o Nazarenão. Isso explica o fato da CBF não ter alterado ainda o local dos jogos contra Salgueiro, Cuiabá e Confiança.
Em relação ao jogo contra o Salgueiro, no sábado, 13/8, às 19 horas, o América foi comunicado da impossibilidade da realização da partida neste dia por conta do show da cantora Anita na Arena das Dunas. A CBF sinalizou, porém, que o jogo poderia ser transferido para o domingo, às 19 horas. Apesar disso, a direção do América fez uma solicitação posterior para que o jogo fosse transferido para o Nazarenão, no mesmo dia (13/8), às 16 horas. 
Hoje pela manhã aconteceu um fato novo: o show da cantora Anitta parece que foi cancelado, segundo informação recebida pela diretoria americana. Dessa forma, volta tudo à estaca zero e somente na segunda-feira o clube vai tomar uma posição definitiva sobre o local da partida diante do Salgueiro. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.