1 de ago de 2016

América voltará para a Arena das Dunas

Os jogos do América contra Salgueiro, Cuiabá e Confiança não serão mais realizados no estádio Nazarenão, em Goianinha, segundo informação obtida pelo Vermelho de Paixão. Para concluir a sua participação na primeira fase da Série C, o time rubro voltará a utilizar a Arena das Dunas. Não resta dúvida que o empate contra o Ríver/PI influenciou na decisão de abandonar o Nazarenão.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

PODE JOGAR NA ARENA, NAZARENÃO , BARRETÃO, JOÃO CÃMARA. O TIME É QUE É RUIM MESMO. NÃO TEM RAÇA, COMPROMISSO, VERGONHA,VONTADE DE VENCER. ÉU JÁ ACHO QUE É O PIOR DA SERIE C NO SEU GRUPO. SE PERMANECER NA C JÁ É DE BOM TAMANHO. ESTOU RESANDO PARA ISSO.

CARLOS RAIMUNDO

Anônimo disse...

De onde não deveria ter saído

Anônimo disse...

Pense num planejamento perfeito, numa logística admirável que resultaram no caos de hoje. Pior do que a situação do América, só a da segurança pública do nosso estado!

Anônimo disse...

A falta de planejamento mata!
Não tem plano para escolha de técnico, não tem plano para definição de contratações, não tem plano para decidir sequer onde vai jogar...
O América vive hoje à deriva...
Agora é pensar 2017. Alguém já começou?
Duvido que Diá fique até o fim do campeonato... Ao meu ver, monta planteis baratos e competitivos. Entrou numa sinuca de bico. Deveria ser mantido para 2017, começando do zero. Já estão pensando nisso?
Acho que não começaram a pensar nem na próxima partida.

Pior gestão e pior elenco que já vi como torcedor do América. Sem exagero.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.