1 de ago de 2016

Aproveitamento de Diá é inferior ao de Aluísio, Macuglia e China


Em termos de aproveitamento, a campanha do técnico Francisco Diá no comando do América em 2016 somente supera a do interino Carlos Moura Dourado, que dirigiu a equipe nos dois jogos finais do campeonato estadual. Em cinco jogos disputados até agora, Diá conquistou uma vitória, três empates e sofreu uma derrota. Aproveitamento de 40%.
Aluísio Moraes, que dirigiu o time no início da temporada em seis jogos do estadual e um da Copa do Nordeste, segue como técnico de melhor aproveitamento na temporada com 61,9%. Logo depois vem Sérgio China (42,8%), Guilherme Macuglia (40,5%) e Carlos Moura Dourado (16,6%). 
O melhor desempenho de Diá no comando do América foi em 2009, quando o time aproveitou 54,5% dos pontos disputados. Em onze jogos, o América venceu cinco, empatou três e perdeu outros três. No ano seguinte, Diá voltou e ficou apenas três partidas. Venceu uma e perdeu as outras duas. Caiu com 33,3%.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada é mais América da Natal do que Francisco Diá.

Anônimo disse...

To com saudades de Leandro Sena. Naquela época, a gente era feliz e nem sabia.

Anônimo disse...

O APROVEITAMENTO DE DIÁ SÓ NÃO É O MAIOR DE TODOS POR QUÊ NÃO TEM UM GRANDE GOLEIRO . DIÁ ASSUMIU CONTRA O CUIABÁ , DOIS GOLS COM FALHA DE DANIEL , COM O AMÉRICA GANHANDO DE 2X0 . JOGO CONTRA O ASA NA ARENA DAS DUNAS , O JOGO ESTAVA 1X1 , DANIEL LEVOU UM GOL DE FALTA DO MEIO DA RUA, COM A BOLA CHUTADA EM CIMA DELE . JOGO AMÉRICA E REMO , FALHA DE CAMILO , O AMÉRICA GANHANDO DE 1X0 , EDNO CHUTOU UMA BOLA DEFENSÁVEL CRUZADA, CAMILO ACEITOU , E PRA TERMINAR , O AMÉRICA GANHAVA O JOGO DO RÍVER DE 1X0 , DANIEL FALHOU DE NOVO . AGORA, SOME TODOS ESSES PONTOS PERDIDOS AOS 13 QUE TEMOS HOJE, E VEJA ONDE NÓS ESTARÍAMOS NA TABELA .

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.