10 de ago. de 2016

Em 2015, o 7º colocado na 12ª rodada conseguiu a classificação à segunda fase

classificação do grupo A em 2015 após o final da 12ª rodada

No ano passado, ao final da 12ª rodada, o América ocupava a 3ª posição com 20 pontos, mas no término da primeira fase acabou ficando fora do G4, sendo superado pelo Confiança/SE, que figurava apenas na 7ª posição com 15 pontos, 41,7% de aproveitamento e distante 5 pontos da zona de classificação. 
Na edição atual da Série C, o América é o 7º colocado com 36,1% de aproveitamento e distante 6 pontos do G4. O 4º colocado é o ASA com 19 pontos e 52,8% de aproveitamento. 
Em relação ao temido Z2, as vagas em 2015 eram ocupadas por Icasa (9º) e Águia (10º), respectivamente, com 7 e 6 pontos. As duas equipes desceram para a Série D. 
Agora em 2016, Cuiabá e Ríver, ambos com 10 pontos, seriam os rebaixados caso a primeira fase do campeonato tivesse sido concluída no último final de semana. 

 classificação do grupo A em 2016 após o final da 12ª rodada
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.