16 de ago de 2016

Goleiro Ricardo, ex-Brusque/SC, é o novo reforço do América

O América acertou a contratação do goleiro Ricardo, que estava no Brusque/SC. O jogador desembarcou na madrugada desta terça-feira no aeroporto internacional Aluízio Alves e hoje será apresentado no CT Abílio Medeiros.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

ELE NÃO JOGOU UM SÓ MINUTO PELO BRUSQUE. SEU ÚLTIMO JOGO FOI 30 DE MARÇO PELO VOTUPORANGUENSE, ONDE TOMOU 12 GOLS EM 13 JOGOS. CONTRATAÇÃO PÍFIA! A TORCIDA DO FORTALEZA E FIGUEIRENSE (ONDE FICOU 3 ANOS) DISSE QUE ELE É UM FRANGUEIRO. TINHA RENAN ROCHA NO BANCO DO BRAGANTINO, GLEDSON DO CAMPINENSE QUE FICA SEM TIME DOMINGO, RODOLPHO NO BANCO DO NÁUTICO, BUSATTO QUE FEZ UM BOM GOIANÃO E COPA NORTE, THIADO SCHIMIDT OU MESMO O GILVAN EX-ABC

Estevam Ubarana disse...

Acabei de ver que o goleiro Ricardo, que estava no Brusque, tinha uma lesão em um dos dedos da mão e não deveria ser emprestado. A notícia foi do dia 10/08. Tomara que esteja recuperado, mas só faz 6 dias que a notícia foi postada.
Segue o link: http://rc.am.br/web/noticia/id_40986/

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.