16 de ago de 2016

Luiz Eduardo é o artilheiro do América na Série C

imagem/Canindé Pereira

Com o gol que marcou no último sábado contra o Salgueiro, o atacante Luiz Eduardo assumiu a artilharia isolada do América na Série C do campeonato brasileiro. O jogador marcou até agora quatro gols. Thiago Potiguar aparece em segundo lugar com três.
Luiz Eduardo também foi o artilheiro do América na Copa do Brasil com dois gols assinalados na vitória sobre o Gama, na Arena das Dunas.
Na temporada, o atacante Luiz Eduardo tem sete gols e só fica atrás de Rômulo, que até se machucar anotou oito.

Os gols de Luiz Eduardo na temporada:
América 3x1 Potiguar/M - 01 gol
América 3x2 Gama - 02 gols
River/PI 2x3 América - 01 gol
Cuiabá 2x2 América - 01 gol
América 1x1 Remo - 01 gol
América 2x0 Salgueiro - 01 gol
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO FAZ MAIS QUE SUA ( OBRIGAÇÃO )AFINAL É O CENTROAVANTE HOMEM DE ÁREA MESMO ASSIM ESTA DEVENDO MUITO À TORCIDA E PARA QUEM LHES PAGA!
J.CARLOS
CJ. JIQUI

Anônimo disse...

faz 500 anos que Rômulo não joga e ainda é o artilheiro do América na temporada!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.